Contrato 55/2025

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: Prefeitura Municipal de Águia Branca
Objeto: O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução do projeto de demolição e remoção da fundação do prédio da EMEF “Pe. Sérgio Banzza”, bem como remoção de forma adequada dos resíduos de construção, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
Valor: R$ 123.458,00
Nome da Contratada: USA CONSTRUTORA LTDA
CNPJ/CPF da Contratada: 18.404.828/0001-70
Categoria: Obras e Serviço de Engenharia
Situação: Vigente
Data de Assinatura: 01/07/2025
Data da celebração: 01/07/2025
Local da execução: ÁGUIA BRANCA
Duração: 04 MESES
Vigência: 01/07/2025 a 28/10/2025
Modalidade: Dispensa de Licitação